Comitiva da Câmara acompanha trabalhos de melhorias na Vila do Cotovelo

por Matheus Oliveira Acácio publicado 18/09/2019 11h07, última modificação 18/09/2019 11h07

Uma comitiva da Câmara Municipal representada acompanhou de perto os trabalhos de melhorias na estrada que dá acesso à localidade. Além dos serviços de reparos e manutenção na via, realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Transportes, está sendo implantado tubulações em áreas de alagamento, tornando o local mais seguro para a população e conservando a passagem. Também está sendo executado serviços de limpeza e reparos dentro da própria comunidade, trabalho intensificado em todas as regiões de Garrafão do Norte durante o verão. Estiveram presentes na conclusão dos trabalhos a prefeita Edilma Alves, o secretário Rodrigo Aguiar, o vice-prefeito Zé Almeida e os vereadores Aelito Alves, Flávio Sousa, Akihyto Oliveira e Toa.