Presidente acompanha desdobramentos da operação do IBAMA em Garrafão do Norte

por Matheus Oliveira Acácio publicado 21/11/2019 11h37, última modificação 21/11/2019 11h37

Cumprindo a prerrogativa parlamentar de fiscal do povo e buscando a resposta para alguns comentários inverídicos, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Aelito Alves, esteve pessoalmente acompanhando o resultado da operação dos agentes do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) no município de Garrafão do Norte que desarticulou serrarias ilegais, segundo o próprio Instituto.

Parte da madeira depositada a pedido do IBAMA no pátio da Prefeitura, sob cuidados da administração, está totalmente comprometida e sem inutilização devido a má qualidade das toras. Outra parte está sendo utilizada para a construção de pontes e manutenção de telhados de escolas e instituições públicas.

"Portanto, cumpre ao Governo Municipal acatar as recomendações da autarquia Federal, no dever constitucional que lhe compete. E o nosso, enquanto Câmara Municipal, acompanhar todo esse processo para prestar esclarecimentos à população", disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.