Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão desta sexta-feira (23) conta a com presença da prefeita Edilma Alves

Sessão desta sexta-feira (23) conta a com presença da prefeita Edilma Alves

por Matheus Oliveira Acácio publicado 26/08/2019 09h54, última modificação 26/08/2019 09h54
O gesto reforça a parceria entre os poderes
Sessão desta sexta-feira (23) conta a com presença da prefeita Edilma Alves

Parlamentares posam para foto ao lado da prefeita Edilma Alves

O Poder Legislativo recebeu a visita da prefeita Edilma Alves, na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 23 de agosto. Na ocasião, a chefe do poder executivo municipal destacou algumas ações e esclareceu atividades pontuais da administração aos parlamentares e população presente. O gesto reforça o compromisso no trato público e no diálogo permanente entre os poderes com objetivo de melhorar a vida dos cidadãos garrafaenses.

Ainda durante a Sessão, a assistente social da Secretaria de Educação, Jaqueline Lima, esteve fazendo uso da tribuna para falar sobre o planejamento pedagógico do ano de 2019 do órgão e especulações sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do município.

Os parlamentares receberam as visitas com satisfação e puderam sanar algumas dúvidas pertinentes à população.