Câmara cria Comissão Especial voltada para as mulheres

por Matheus Oliveira Acácio publicado 30/03/2021 09h27, última modificação 30/03/2021 09h27
Comissão será instalada pelo presidente Flávio

A Câmara Municipal de Garrafão do Norte, na gestão do presidente Flávio Sousa, continua fazendo e sendo parte da história.  Um dos temas da Sessão Ordinária da última sexta-feira (26) colocou em pauta a criação de uma Comissão Especial voltada para atender as mulheres garrafaenses e garantir os seus direitos adquiridos de forma igualitária.

Com a aprovação, a presidência da Casa vai instalar essa nova Comissão e as mulheres do nosso município terão mais um instrumento e ferramenta disponível. "Nossa intenção é fortalecer e valorizar a presença feminina na sociedade", destacou o presidente.

A Câmara está rompendo barreiras e será porta-voz das mulheres de Garrafão do Norte na busca pelo empoderamento feminino e contra atitudes que violem seus direitos.