Câmara Municipal coloca em pauta Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da educação pública no município

#Administração POR ZECA 01 DE MARÇO DE 2024

Foi posto em pautou na sessão ordinária desta sexta feira (01/03), o projeto de lei n° 005/2024, que altera dispositivos da lei nº 289/2009, sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da educação pública no município. Ao aderir o Programa Escola de Educação em Tempo Integral, foi necessário ajustar de acordo com o exposto, visando as ações e direitos que impõe o programa.

O vereador Damasceno foi relator da matéria, assim expondo seu parecer favorável, os demais vereadores votaram, assim chegando a aprovação.

A sessão contou com a participação do Secretário de Educação Manoel Valterli, Sub Secretária de Educação Gilcele e Coordenadora Lucelis, também estiveram presente os professores que participará da execução do programa.

#cmgn #garrafaodonorte #camara #vereador #vereadores #legislativo #transparencia #camaramunicipal #municipio #para