Vereadors debatem importantes assuntos relacionado ao precatório

#Administração POR ZECA 06 DE FEVEREIRO DE 2024

Na última sessão conforme estava em pauta, foi debatido importantes assuntos relacionado ao precatório. Desde esclarecimentos aos servidores presentes através do Presidente do Sindicato dos Funcionários Público Prof. Reinaldo Barros, até a votação da PL n° 001/2024, que autoriza o extraordinário pagamento do passivo do FUNDEF, abrangendo o período do ano 2000 a 2006. Também votado os requerimentos do Presidente Vereador Lauro nº 012/2024 que solicita a Reforma da Escola João Linhares e nº 013/2024 solicitando a perfuração de poço artesiano para atender a Vila Capoeiro. Requerimento nº 065/2024 do Vereador Menino Vaqueiro solicitando a reforma do antigo colégio Mario Brasil.

#cmgn #garrafaodonorte #camara #vereador #vereadores #legislativo #transparencia #camaramunicipal #municipio #para