Presidente celebra aprovação de PL que define a Légua Patrimonial da cidade

#Administração POR ZECA 11 DE MARÇO DE 2021

Rotineiramente, os encontros semanais na Câmara tem sido histórico. Nessa sexta-feira (5), como pauta principal, estava o projeto de definição da Légua Patrimonial do município para demarcar oficialmente o que é zona urbana e rural. Além disso, a aprovação de mais esse projeto do Executivo é importante para a estrutura, organização e planejamento dos moradores garrafaenses nas suas respectivas áreas.

"Estamos virando referência na região e modelo para outros municípios. Com muita alegria, recebemos o vereador Elias Freitas, popular Gordo, de Nova Esperança do Piriá, que veio conhecer a nossa Casa de Leis e se debruçar sobre o programa Renda Cidadã, aprovado na Câmara há uma semana e que trata sobre um auxílio mensal às famílias em situação de vulnerabilidade social e consequentemente apresentar o projeto para o seu município. Agradeço os colegas pela aprovação unânime e a sensibilidade da prefeita Edilma com que trata os temas direcionados a esta Casa", comemorou o presidente Flávio Sousa.

"Estreitando laços para o bem de Garrafão e de toda a região, nossa missão de trabalho e intermediação de causas relevantes em prol do nosso povo tem sido produtivo e gerado bons resultados. Vamos avançando por mais!", finalizou.