Novo presidente da Câmara, vereador Flávio pede presença da população nas reuniões

#Administração POR ZECA 09 DE FEVEREIRO DE 2021

Eleito novo presidente da Câmara Municipal de Garrafão do Norte para o biênio 2021/2022, o vereador Flávio Sousa está atuando para oferecer um ambiente de trabalho agradável e produtivo aos parlamentares da Casa e criar um elo de confiança e participação com a população.

"Nossa meta é fazer um bom trabalho para sermos exemplos de boa gestão, de ética, de transparência, de zelo com o recurso público e fazer com que o povo, que muito precisa das ações públicas, tenham qualidade de vida e fácil acesso à todas as áreas", afirmou.

O presidente afirma ainda que a Casa será uma representação da boa política e a forma limpa e honesta de se trabalhar. "Nosso mandato é diferenciado, construído ao lado das pessoas, e buscamos maior aproximação com a sociedade", concluiu.