Parlamentares iniciam trabalho legislativo em 2021 com foco na união entre os Poderes

#Administração POR ZECA 09 DE FEVEREIRO DE 2021

Nessa sexta-feira (5) aconteceu a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2021, reunindo representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Entre os presentes estavam a prefeita Edilma Alves, deputados Antônio Tonheiro e Diana Belo e o promotor Manoel Adilton.

Presidida pela vereador Flávio Sousa, a Câmara Municipal preza pela união dos Poderes e participação popular. "Reafirmo que estamos sempre buscando acrescentar ferramentas, procedimentos e métodos para que os cidadãos tenham à sua disposição um Legislativo mais transparente e participativo. A Câmara é a casa do povo e, como tal, sempre estará de portas abertas para a população", afirmou Flávio.

As reuniões na Casa acontecem semanalmente, sexta-feira, a partir das 9 horas.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?