Prefeita Edilma Alves retorna à Câmara e participa da Sessão desta sexta-feira (30)

#Administração POR ZECA 02 DE SETEMBRO DE 2019

A prefeita Edilma Alves esteve novamente na Câmara Municipal de Vereadores, durante a Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira (30), reforçando a transparência e o respeito ao Poder Legislativo.

O vice-prefeito Zé Almeida, os secretários de educação e saúde, Manoel Valterli e Francisco Batatinha, respectivamente, também estiveram acompanhando a chefe do Poder Executivo na prestação de contas das últimas ações da administração aos vereadores e a população presente.

Numa convivência democrática, livre e harmônica, o diálogo, a independência e o respeito entre os poderes é fundamental. Os parlamentares puderam esclarecer dúvidas e projetar o futuro de Garrafão do Norte na presença da líder do Executivo.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?